quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tribuzy - Execution


Um verdadeiro "time dos sonhos" do Heavy Metal, acompanha Renato neste belo projeto: BRUCE DICKINSON, MICHAEL KISKE, RALF SCHEEPERS, MAT SINNER, CHRIS DALE, ROY Z, ROLAND GRAPOW, KIKO LOUREIRO.
Renato Tribuzy reuniu os melhores músicos do cenário Heavy metal mundial em um único álbum, EXECUTION. Uma experiência sonora, um trabalho que mistura grandes composições com a força e o talento dos músicos mais respeitados na cena internacional.Com nove canções escritas por Tribuzy e um cover de "Nature Of Evil", da banda alemã Sinner, o álbum deixa sua marca na historia do Heavy Metal mundial. A produção foi feita por Renato Tribuzy, com a ajuda de alguns dos mais experientes produtores do estilo, como:
Achim Koehler: que trabalhou com bandas como Helloween, Primal Fear, Sinner e outras.
Roy Z: que produziu bandas como Helloween, Rob Halford, Judas Priest e tem trabalhado por anos com a banda de Bruce Dickinson.
Dennis Ward: que produziu bandas como Angra e Dc Cooper.
EXECUTION foi a primeira obra da nova banda de Renato, que leva seu nome, TRIBUZY. Desde o seu lançamento, o álbum vem sendo destaque em todos os principais territórios do mundo como: EUA, Alemanha, Reino Unido, Japão, Brasil, Argentina, México, Rússia, Itália, Espanha, Portugal, Suécia, Dinamarca, Ásia e muitos outros.Particulamente acho este álbum um dos melhores álbuns de heavy metal lançado nos ultimos anos e digo mais se tem um álbum no qual você não se arrependeria jamais de tê-lo é este.
DOWNLOAD

2 comentários:

Rádio A Ferro e Fogo, onde o Rock é mais Roll.