quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Skid Row - Slave To The Grind



Este álbum sem dúvidas é o melhor do Skid Row,conta com músicas marcantes como: "Monkey Business","Slave to the Grind","Quicksand Jesus" e as belíssimas baladas "Wasted Time" e "In The Darkened Room" a qual foi sucesso em todos os cantos do mundo e bastante elogiada pela crítica.Se você gosta de guitarras virtuosas e vocais fora do comum este é o álbum a ser ouvido.Confira e você vai entender o porquê deste álbum ser tão aclamado pela crítica e pelo público.


DOWNLOAD

2 comentários:

  1. A capa do "slave to the grind" não está aparecendo. Seria legal se botassem a capa, pela incrível estética que isso traz à página... Também seria legal que upassem os demais trabalhos dessa banda (ou, pelo menos os com o sebastian bach nos vocais)... realmente uma banda fora do comum num cenário tão monótono como o do hard rock nos anos 80/90...

    Muito obrigado, metal porronca, você tem muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado brother! Pode deixar que eu vou postar o álbum que falta com Bach nos vocais... E obrigado aí por sempre esta comentando os meus posts fico grato brother! QQ coisa só deixar mais dicas que eu me viro p/ postar.
    \m/

    ResponderExcluir

Rádio A Ferro e Fogo, onde o Rock é mais Roll.