sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SteelHeart - SteelHeart


Steelheart é uma banda de hard rock criada nos Estados Unidos. O que eu poderia destacar do Steelheart com certeza é o Miljenko Matijevic um cantor bem fora do comum se vocês não acreditam no que estou escrevendo, então confira neste video e tire suas próprias conclusões sei que posso está exagerando, mas para mim é um dos melhores cantores que eu já ouvi sem sombra de dúvida. Confiram video abaixo e me digam o que acharam...


Faixas:

01. Love Ain't Easy
02. Can't Stop Me Lovin' You
03. Like Never Before
04. I'll Never Let You Go
05. Everybody Loves Eileen
06. Sheila
07. Gimme Gimme
08. Rock'N Roll (I Just Wanna)
09. She's Gone
10. Down n' Dirty


Um comentário:

  1. Eai galera o cara cantam muito ou não canta???rsrsrs
    Matijevic é um fenomeno!!!
    \m/

    ResponderExcluir

Rádio A Ferro e Fogo, onde o Rock é mais Roll.